Banquinha Dirty Comics

banquinha-dirty-comics-bannerPara comemorar o último dia da “Semana do Orgulho Nerd“,  domingo dia 31/05 vai rolar a banquinha do pessoal do Dirty Comics com suas HQs e produtos para venda no GIBI. Com a presença dos artistas, Bräo, Ronaldo Barata, Psonha Camacho, Alexandre Shibao e Júlio Brilha.

Venha tomar umas cervejas, uns bons drinks, bater um papo com os artistas e autografar suas HQs.

Confirme sua presença no evento:
https://www.facebook.com/events/1149807975044899/

BRÄO – Além de fazer trabalhos de animação e ilustração como freelancer, leciona desenho e pintura na Quanta Academia de Artes. Nas horas vagas, desenha e leciona na Quanta Academia de Arte como professor de pintura.

Ronaldo Barata – Desenhista, ilustrador e quadrinista como free-lancer, ilustrou para livros didáticos, paradidáticos, RPG, revistas, publicidade e sites e nas horas vaga é professor de Desenho e Arte Digital na Quanta Academia de Artes, é diretor de arte no Quanta Estúdio.

Psonha Camacho – Já trabalhou com webdesign, cenografia, estamparia, tatuagem e toyart. Hoje atua como freelancer ilustrando livros e lecionando aulas de ilustração. Também escreve suas próprias histórias, colorindo seus personagens na aquarela.

Alexandre Shibao – Seu primeiro trabalho no mercado com Quadrinhos, desenhando Silent Hill para a editora IDW, Alexandre Shibao seguiu o caminho de ilustrador, trabalhando para revistas de Games e Designer como freelancer e diretor de arte. Após algum tempo focado em ilustração, voltou a produzir Quadrinhos trabalhando na adaptação Hamlet, de William Shakespeare e começou a lecionar na Quanta Academia de Artes.

Júlio Brilha – Em 2010, convidado pelo roteirista Jay Faerber, produziu seu primeiro projeto envolvendo super-heróis: a minissérie em 5 edições DYNAMO 5: SINS OF THE FATHER, pela editora norte-americana Image Comics. Logo em seguida, especializou-se em Docência no Ensino Superior, também pela UnG.