Banquinha GIBI com Felipe Castilho e Tainan Rocha

banquinha-tainan-felipe-bannerO bar GIBI Cultura Geek receberá mais uma Banquinha no próximo domingo, 07 de junho.

O evento marcará o reencontro da dupla Felipe Castilho e Tainan Rocha roterista e desenhista da HQ “Imagine Zumbis na Copa”.
Dessa vez, Felipe oferecerá ao público uma leitura ao vivo e cheia de emoção e interpretação shakespeariana de seu novo conto ainda inédito! Além é claro de estar disponível para jogar conversa fora e autografar seus outros livros.

Enquanto isso, Tainan aproveitará a oportunidade para lançar sua nova hq digital que funcionará da seguinte forma:

Compre o pôster exclusivo em tiragem limitada à módicos R$ 10,00 e ganhe um QRcode/link para fazer download ali, na hora da hq “Essa história começa com…” antes do vazamento na internet!

E para o deleite da galera: Imagine Zumbis na CopaOuro, Fogo & Megabytes, e Prata, Terra & Lua Cheia estarão todos com um descontão especial!

Perfil FelipeFelipe Castilho mora em São Paulo, cenário do próximo filme da franquia Mad Max. Autor dos livros Ouro, Fogo & Megabytes (2012) e Prata, Terra & Lua Cheia (2013), que fazem parte da série O Legado Folclórico, publicada pela Editora Gutenberg, uma fantasia urbana que envolve tecnologia e mitos brasileiros em uma releitura para os tempos atuais. Também escreveu a HQ Imagine Zumbis na Copa (2014), em parceria com o ilustrador Tainan Rocha. É professor de Roteiro na Quanta Academia de Artes, e ainda esse ano lança o terceiro volume de sua série, Ferro, Água & Escuridão.

Perfil TainanTainan Rocha sonhou que escrevia uma biografia em terceira pessoa, na qual era um artista relativamente famoso e com grana suficiente para sustentar uma casa confortável, com sua mulher, no meio do mato. Um lugar onde além de desenhar, pudesse fazer barulho com sua guitarra e bateria, ter gatos e cachorros, uma plantação, uma rede, uma mesa de sinuca e muitos discos de vinil.

Enquanto digitava seu sonho numa máquina de escrever vintage, me acordou. Lembrei que já publiquei de forma independente e nas revistas da editora Abril, alguns livros didáticos e outras coisas do gênero.

Me orgulho muito de ter desenhado a hq “Imagine Zumbis na Copa” (Giz Editorial) com roteiro do amigo Felipe Castilho. E aprendi tudo isso na Quanta Academia de Artes, onde trabalho como coordenador até hoje. Ainda não aprendi a tocar guitarra direito, mas, mesmo assim, mantenho uma banda de rock n´roll chamada Monocelha.

Confirme a sua presença no evento: 
https://www.facebook.com/events/871034582958595/

LINKS:
Twitter: @felcastilho
facebook.com/felipe.castilho.77
facebook.com/monocelharock
tainanrochailustracao.tumblr.com