GIBI GEEK MUSIC 2015

GGM2015-cover-fb-event2PAREM TUDO! Afinem seus ouvidos e preparem seus dedos, mais uma vez a música GEEK vai invadir a Vila Mariana!

A segunda edição do GIBI GEEK MUSIC acontecerá dia 28 de novembro, no Telstar Hostels. O festival trará o melhor da game music, com as apresentações de Thiago Adamo (PXLDJ), a dupla 2-player com Thiago Schiefer e Vitor Zafer. Para expandir esse universo geek, a banda STXP tocará as trilhas originais de séries e filmes consagrados, como STAR WARS, INTERSTELLAR, GAME OF THRONES e muito mais.

Nesse ano, além do novo JUST DANCE 2016 para galera se soltar, organizaremos um campeonato de Ultra Street Fighter IV valendo prêmios, além dos grandes clássicos dos 16-Bits pra galera jogar à vontade.

Venha curtir um som com a gente na balada mais geek de São Paulo.

Devido ao grande sucesso do primeiro festival, esse ano nossos ingressos serão limitados. Garanta logo o seu!

Data: 28/11/15
Local: Telstar Hostels – R. Capitão Cavalcânti, 177 (do lado do GIBI)
Ingressos: http://www.submundo177.com.br/gibi-geek-music-2015
Evento: https://www.facebook.com/events/910806912333139/

mapa-geek

PIXL DJ – Thiago Adamo
Projeto de Dj Set e remixes de trilha de games capitaneado pelo compositor Thiago Adamo.
Site: http://www.pxldj.com


2-PLAYER
Formada por Thiago Schiefer e Vitor Zafer em 2014, a dupla 2-Player surgiu já com uma main quest: tocar covers de game music na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina.


3- STXP – Soundtrack Experience
Formada em 2015 por Daniel Hestermann (piano e sintetizador), Yuri Bastos (guitarra elétrica, acústica e sintetizada), André Malagrino (contrabaixo elétrico) e Caio Gaona (bateria e percussão), a STXP traz toda a sonoridade orquestral e textural dos grandes temas instrumentais adaptados para o formato do grupo em uma experiência audiovisual, em que filmes e música se complementam.

Trazendo ao público temas inesquecíveis de grandes compositores, como John Williams (Star Wars) e Hanz Zimmer (Interstellar, A Origem), e também novidades, como as trilhas das séries Game Of Thrones e Walking Dead.